Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Accent - Radiofrequência

Accent ® é uma radiofreqüência indolor ,de grande avanço tecnológico em tratamento  para flacidez da pele do corpo , rosto celulite e gordura localizada.
Há dois mecanismos relatados na literatura que demonstram a habilidade de modificação térmica no tecido: a energia ótica (laser e luz pulsada) e a radiofreqüência. Embora os dispositivos da radiofreqüência e do laser diferenciem-se fundamentalmente na maneira que geram o calor dentro dos tecidos, ambos são capazes de produzir temperaturas, dentro da escala de temperatura critica (65-75graus C), capazes de desencadear o encolhimento do tecido conectivo e de remodelá-lo.
O uso da Radiofreqüência para o aumento da tonicidade da pele e para a compactação dos adipócitos, diminuindo medidas, é hoje uma das terapias mais notáveis da Estética.
Trata-se de um aparelho de radiofreqüência (similar ao Thermacool), que emite radiação eletromagnética de alta frequência (40,68 MHz), promovendo a melhora da celulite, gordura localizada e flacidez. Também é recomendado para o rejuvenescimento da face (flacidez e elasticidade da pele).


COMO FUNCIONA?
O Accent atua favorecendo a formação de um novo colágeno (uma das fibras de sustentação e preenchimento na pele), através da produção de um grande aquecimento na área tratada.
Ondas eletromagnéticas provocam oscilação das moléculas de água, que transformam a energia eletromagnética em energia térmica (calor).

O calor intenso, através de um aquecimento volumétrico controlado, atua em todos os tecidos que contêm moléculas de água, independente de sua condutividade (a gordura se aquece mais rápido que a pele que a recobre). Tem assim, ação estimulante específica, promovendo o enrijecimento.

A Resposta inflamatória com migração dos fibroblastos causa produção e estímulo à remodelação do colágeno: melhora da flacidez e textura da pele.


É DOLOROSO? POSSO TOMAR SOL LOGO DEPOIS do TRATAMENTO?
A área tratada apresentará uma leve vermelhidão que desaparecerá em poucos minutos. O paciente pode retornar às atividades normais logo após o tratamento.

O procedimento não é doloroso, dando apenas uma sensação de calor na pele, e é interrompido quando chega a temperatura de 40Cº., que mantemos durante uns 10 minutos na área.
Pode expor-se ao sol logo após a realização do Accent.
E OS RESULTADOS?
Os apresentados até agora são bastante satisfatórios.É necessária uma avaliação para um plano de tratamento personalizado de cada caso, podendo ser recomendados outros tratamentos coadjuvantes (Manthus,mesoterapia,Velashape).

O número total de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado, do grau do problema a ser tratado e de uma resposta individual de cada paciente. Em geral são necessárias 5 a 10 sessões com intervalo quinzenal para o corpo e mensal para o rosto. Os resultados são rápidos e progressivos e se mantém por um período, variando de pessoa para pessoa.Orientamos a manutenção mensal, bimestral ou semestral,dependendo o caso.


COMO FUNCIONA A APLICAÇÃO?
O Accent possui duas ponteiras, uma apropriada para o tratamento do rosto (rejuvenescimento e flacidez da face ) e a outra para o tratamento do restante do corpo. Qualquer tipo de pele pode ser tratada com o Accent, desde as mais claras às mais escuras.

A área a ser tratada é dividida em segmentos. A aplicação é executada com a ponteira aplicadora em movimento. O paciente sentirá uma leve sensação de calor que irá aumentar até que a temperatura da pele chegue a 40º C. A ponteira do aplicador é resfriada e o tratamento é indolor.
Pele e tecido celular subcutâneo antes da aplicação do accent: pele com aspecto de casca de laranja, edema e vascularização ruim  

Pele e tecido celular subcutâneo antes da aplicação do accent: pele com aspecto de casca de laranja, edema e vascularização ruim

Pele e tecido celular subcutâneo após a aplicação do accent: pele lisa, melhora da vascularização e redução do edema

  Pele e tecido celular subcutâneo após a aplicação do accent: pele lisa, melhora da vascularização e redução do edema 

Aplicando a radiofrequência:

O equipamento possui duas ponteiras: uma apropriada para tratamentos mais superficiais, para tratamento de flacidez da pele, e a outra para os tratamentos mais profundos, para tratamento de tecido celular subcutâneo (gordura e celulite). Qualquer tipo de pele pode ser tratado com o Accent, desde as mais claras até as mais escuras.

A área a ser tratada é dividida em segmentos e, então, marcada. Após isso, uma fina camada de óleo é aplicada na pele, com o intuito de eliminar a fricção do movimento da ponteira e o encontro com a pele.  O paciente sentirá uma sensação de calor que irá aumentar até que a temperatura da pele chegue a 40 graus. Durante o tratamento, a pele do paciente é monitorada periodicamente, para que a temperatura e mantenha em torno de 40 e 44 graus.

Quanto Tempo Dura a Sessão? 
Cada sessão dura em média 20 minutos a 1 hora. Considera-se uma sessão por área: abdome, flancos, coxa interna, braços, face e pescoço.

Indicação:

  • Flacidez Facial (prevenção e tratamento)
  • Rugas Faciais
  • Flacidez Corporal (abdome, face interna coxas, braços, glúteos e outros locais)
  • Gordura localizada e Celulite (principalmente quando associada a flacidez)
  • Irregularidades após cirurgias para lipoaspiração
  • Estrias em regiões de flacidez de pele (ex.: abdomen)

Quem não pode fazer?

  1. Portadores de Marcapasso ou cardioversor/ desfibrilador automático, inclusive acompanhante.
  2. Doenças ativas do colágeno
  3. Implantes metálicos.
  4. Prótese de silicone (no local da prótese).
  5. Qualquer aparelho eletrônico implantado
  6. Gestantes.
  7. Câncer no local de aplicação.
  8. Rosácea ativa no local do tratamento (face).
  9. DIU metálico ? não podendo fazer no abdome (se for o DIU MIRENA, sem problemas).
  10. Abscesso dental nos tratamentos do rosto.
  11. Prótese metálica, somente se estiver incomodando e esquentando.
  12. Alguns tipos de preenchimentos definitivos utilizados na face são contra-indicações para realização do accent no local do preenchimento.
  13. Alguns tipos de preenchimentos definitivos
  14. Doenças cardíacas e renais severas

 

Accent Radio frequency :

Accent ® RF is a painless, major technological breakthrough for sagging body skin, cellulite and localized fat face. WHAT IS IT?: This is a radiofrequency device (Thermage similar to) that emits electromagnetic radiation of high frequency (40.68 MHz), promoting the improvement of cellulite, localized fat and flaccidity. It is also recommended for the rejuvenation of the face (and sagging skin elasticity).
HOW DOES IT WORK?
Accent operates favoring the formation of new collagen (a fiber support and fill in the skin), by producing a large amount of heat in the treated area. Oscillating electromagnetic waves cause water molecules, which transform electromagnetic energy into thermal energy (heat).
The intense heat through a controlled volumetric heating, is present in all tissues that contain water molecules, independent of its conductivity (the fat heats up faster than the skin that covers it). It has thus specific stimulating action, promoting the hardening.
The inflammatory response to It is PAINFUL? SOL CAN TAKE IMMEDIATELY AFTER TREATMENT?
The treated area will present a slight redness that disappears within minutes. The patient can return to normal activities immediately after treatment.
The procedure is not painful, just giving a warm sensation on the skin, and is stopped when the temperature reaches 40C °., We hold for about 10 minutes in the area. Can expose to the sun after the completion of the Accent.
AND THE RESULTS? The presented so far are quite satisfatórios.É require an assessment to a treatment plan customized for each case, other treatments may be recommended adjuvant (Manthus, mesotherapy, Velashape).
The total number of sessions depends on the objective to be achieved, the degree of the problem to be addressed and a response of the individual patient. Typically requires 6 biweekly sessions with an interval. The results are rapid and progressive and is maintained for a period, varying from person to pessoa.Orientamos maintenance monthly, bimonthly or half, depending on the case.

HOW DOES THE APPLICATION? The Accent has two tips Any type of skin can be treated with Accent, from the lightest to darkest.
The area to be treated is divided into segments. The application is executed with the applicator tip in motion. The patient will feel a slight sensation of heat that will increase until the skin temperature reaches 40 º C. The applicator tip is cooled and the treatment is painless.

HOW LONG IS A SESSION? Each session lasts 20 minutes to 1 hour. It is considered a session by area: abdomen, flanks, inner thighs, arms, face and neck.
Indications: - Sagging skin of the body - Sagging of the face and jowls - Cellulite - Localized Fat
Contraindications:
- Diseases of active collagen - Severe heart disease - Pacemaker or implantable cardioverter-defibrillator automatic - Any electronic device implanted - Pregnancy - Rosacea active at the treatment site - Dental abscess in the treatment of face


 Marcadores:  , radiofrequencia, tratamento de flacidez, Celulite, Gordura, Gordura Localizada, Tratamento de Flacidez , Carboxiterapia, Intradermoterapia       


Accent - Tratamento de Flacidez, Celulite e Gordura Localizada em Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário